sobre-abraco-materno28129
pri_sobre2

SOBRE
PRISCILA CASTANHO

EU SOU

Mãe, em busca constante pelo autoconhecimento e aprimoramento;
Doula de parto e Doula de pós-parto; Consultora em aleitamento materno; Instrutora de Shantala; formada pelo GAMA. Massoterapeuta e Mestra em Reiki, formada pela Humaniversidade Holística;
Trabalho cuidando de mães e bebês, por amor!

Cursos de Especialização:

Thai Massagem, com Marjorie Sá (www.massagemgravidez.com);
“Amamentação e Psiquismo”; (www.sedes.org.br)

sobre2 (1)

A ABRAÇO MATERNO É

No dia 13 de dezembro de 2010, veio à luz uma realização pessoal e profissional. Neste dia, nascia a Abraço Materno, um trabalho que desenvolvi e foquei em cuidados com as mães durante a gravidez e principalmente no pós-parto.

Após vivenciar a mágica e intensa experiência do parto, da amamentação, dos cuidados com bebê, enfim da maternidade como um todo, senti na pele uma enorme necessidade de cuidados comigo. Foram muitas noites em claro, cansaço, dor no corpo, horas amamentando…. E o melhor de tudo, a realização de ser mãe!

Então no momento do retorno ao trabalho decidi colocar em pratica um desejo muito profundo que brotara dentro de mim durante o meu pós-parto, cuidar de mães e bebês… Assim nasceu a Abraço Materno!!!

Neste um ano de trabalho tive a oportunidade atuar profissionalmente com o que eu realmente amo, cuidar e ser um canal de energia para poder ajudar as mães a vivenciar a maternidade com tranquilidade e acolhimento.

Com este novo trabalho mudei muito a minha vida, me desliguei do antigo emprego, consegui ficar mais tempo com a minha filha e acompanhar o seu crescimento de perto.

Hoje sou muito grata em poder trabalhar com mães e bebês, sinto me realizada profissionalmente quando vejo que ao final de uma massagem a mãe está nutrida energeticamente, relaxada fisicamente e pronta para atender as suas necessidades e as do bebê com mais tranquilidade e segurança.

Tenho muita gratidão ás famílias que abriram as portas de suas casas para me receber, permitindo o desenvolvimento do meu trabalho com muito amor e carinho. E também as famílias que participaram do curso de Shantala compartilhando experiências e utilizando a técnica de massagem para tocar os seus filhos com amor e respeito.

NAMASTÊ!